Fim do Fim/Pausa

Alguém aqui sente falta deste humilde leitor/blogueiro?



Aos nove dias do mês de janeiro de 1822, Dom Pedro instituiu historicamente o "Dia do Fico". E aos dez dias do mês de janeiro, mas dessa vez no ano de 2015, eu acabo de instituir o "Dia do retorno". 

É isso mesmo, depois de uma pausa quase que obrigatória/forçada, eu finalmente estou de volta e espero que possa continuar tendo o apoio de vocês e recebendo seus comentários que sempre foram muito importantes para mim.

Para retomar as atividades postarei para vocês um pequeno resumo das minhas leituras nos meses de Novembro e Dezembro (meses de inatividade do blog), e a partir desse mês retornarei com as atividades normais que não serão tão normais assim. 

Mas como? 

Bem, estou voltando para o blog porque, de verdade, senti falta disso aqui, de discutir com vocês, do universo literário/blogueiro, porém não poderei manter uma regularidade nas postagens, elas virão com certeza, mas não posso garantir com qual regularidade, espero que possam me entender.

No mais é só curtir o retorno e reencontrar os amigos.

Até já!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. Ótima noticia Raimundo! Ainda bem que foi uma pausa curta, espero que tenha dado tudo certo com o que te fez dar um tempo.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrielle!

      Tudo está se encaminhando. Agradeço pela sua torcida e espero te encontrar sempre por aqui, como antes.

      Grande Abraço!

      Excluir
  2. Eba! Eba!
    Aí sim fiquei feliz com esse ano novo!
    Muito bom ter você de volta Raimundo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Também fico hiperfeliz por te encontrar por aqui! Espero que isso se repita mais vezes.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu sempre atrasada! Mas, enfim, cheguei!

    Curti demais seu retorno, Raimundo! Vi lá no facebook e desde então me cobrava dá uma passada aqui! E o que posso te dizer é: independente da regularidade das postagens, fique! O importante é manter a chama da leitura e da escrita acesa dentro de nós!

    Feliz 2015 pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!

      Obrigado por tudo, Malu! Espero sempre te encontrar por aqui, tá?

      Será um lindo ano para todos nós.

      Beijos!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top