Algumas Considerações

Oi, gente!



Quando comecei a fazer o blog, a escrever as primeiras postagens, fazer os primeiros ajustes de layout sabia que seria complicado mantê-lo, na verdade eu sempre soube. Mas até então tudo estava dando certo.

Mas vocês perceberam que nos últimos dias o ritmo e a qualidade das postagens se alteraram? Pois é! Diversas são as razões que estão me impossibilitando de continuar com o blog. E por essas razões, por respeito ao meu trabalho, mas principalmente em respeito a vocês que me acompanham, tomei a decisão de parar por aqui.

A primeira resenha que fiz no blog foi de Métrica, e por incrível que pareça, a resenha do último livro da trilogia, é também a resenha que decreta o fim do LO.

Gostaria de agradecer imensamente a todos aqueles que seguem o blog, que curtem a fan page, mas principalmente aqueles que LERAM minhas publicações e algumas vezes comentaram. Um agradecimento todo especial e carinhoso a Malu e a Adrielle minhas leitoras mais assíduas e com quem mais troco comentários sobre os livros.

Agradeço também a Nina por me incluir no Projeto Book Tour, que infelizmente nem cheguei a participar efetivamente e as meninas que criaram o Projeto BLC, obrigado por terem criado e por terem me aceitado no Projeto.

Estarei sempre por aqui, lendo e comentando as postagens de vocês, visitando os blogs de vocês.

Depois dessa experiência que tive, sinto que me encontrei. Ler é o que amo, trocar opiniões sobre essas leituras é o que amo. Mas na vida, temos que ter maturidade suficiente para sabermos encarar de frente uma decisão que não tomamos porque queremos, mas que somos obrigados a tomá-la. E aqui não digo que você não façam o que amam, façam sim, busquem, pratiquem o amor, pois eu também estarei praticando-o e quem sabe futuramente voltarei a dividir todo esse amor com vocês.


Agora, só me resta dizer uma coisa: MUITO OBRIGADO! <3


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. Q pena Raimundo!
    Mas só a gente sabe a hora mesmo!
    Boa sorte =)

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      De fato, é uma decisão muito difícil. Mas quem disse que a vida era fácil?

      A gente se vê por aí!

      Mil beijos e obrigado por tudo! :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Raimundo,
    Realmente é uma noticia muito triste, espero mesmo que seja só um tempo e que depois retorne.
    Obrigada pelo agradecimento. Escrevi mais coisas no face,na pagina da LO,e te enviei convite. Se quiser podemos discutir por lá sobre os livros, voce ainda tinha que me dizer o que achou de Todo dia, Eleanor e Park, e Um dia, rs
    Tudo de bom para você!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrielle!

      Também fiquei triste com a decisão, mas sinto e sei que não poderia manter o blog como gostaria, portanto foi a decisão mais acertada. Já te adicionei lá e vamos discutir sempre. \0/

      Já li Todo dia e Eleanor e Park.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Raimundo, como vai?
    Não te julgo porque sei como é difícil manter um blog no ar, não basta só gostar, tem que se dedicar e as vezes temos coisas mais importantes pra cuidar.
    Eu já parei de mexer por algum tempo e voltei, então, não significa que seja o fim do LO, mas quem sabe um hiatus de tempo indeterminado.
    Espero que você volte!

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo!

      De verdade somente quem faz sabe como é difícil manter um blog em paralelo a correria do dia-a-dia. Também espero que seja apenas por um tempo.

      Obrigado por tudo e grande abraço!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top