Atualizando a Estante #05 - Janeiro

Oi, gente!


Nesse mês eu fiz algumas aquisições básicas. Foram elas: a coleção com as novas capas de Percy Jackson, os livros Insurgente, Convergente e Quatro que completam a minha coleção da série Divergente (Sorteio do 1º livro aqui no blog) e o lindo e meigo O menino do pijama listrado. Vejam nas fotos:






=]

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

10 comentários :

  1. Fez uma ótima compra!
    Estou louco pra ler "Quatro", a trilogia Divergente é otima já li.
    Perry li os três primeiros e me falta tempo pra ler os próximos, mas é uma leitura muito agradável.
    http://sobreserieselivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas!

      Comecei a ler Divergente agora, em breve sua resenha estará por aqui. De PJO já li os dois primeiros e também gostei, pretendo terminar a série em breve.

      Obrigado por sua visita!

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi,Raimundo!
    Ótima compra a sua, já li a trilogia divergente, só falta ler "Quatro", li também o Menino do Pijama Listrado, você não irá se arrepender da compra.
    Beijão :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!

      Com certeza não me arrependi. Já li e escrevi a resenha do livro, logo, logo ela será publicada.

      Obrigado por sua visita.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Raimundo! Adorei as aquisições!
    Convergente tá aqui na minha lista de espera e pelo que andei vendo, tenho que preparar bem meu coração para lê-lo.
    Logo, logo sai meu post com minhas próximas leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Já vi gente reclamando do terceiro livro.... rsrsrsrs... Espero que você goste, eu ainda estou no primeiro.

      Aguardando seu post.

      Beijos! :)

      Excluir
  4. Oi Raimundo!
    Um mês com várias aquisições :)
    Já vi alguns livros do Boyne, mas "O Menino do Pijama Listrado" não foi um deles. Sabe que não é um livros do autor que mais me desperta interesse?
    Li a trilogia Divergente e me decepcionei muito. Muitos reclamam do terceiro livro, mas os meus problemas com a saga já começaram no segundo :(
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!

      Que felicidade te encontrar por aqui novamente! :D

      Sério? É o mais famoso livro dele não é? E é um livro muito bonitinho, a resenha será publicada em breve.

      Tô começando a ler Divergente agora, em breve ele aparece por aqui também.

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá
    Desses só li os três da série Divergente. Adorei a história,agora preciso ler Quatro.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrielle!

      Em breve teremos resenhas dos livros da trilogia. =]

      Beijos!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top