Atualizando a Estante #04 - Outubro

Olá, amigos!

 


Mais um mês que chega ao fim e chega também a hora de mostrar a vocês as novidades que chegaram na estante. Bora ver?





Tem um tempinho desde que li "Métrica", mas desde o final da leitura que tenho vontade de conhecer esse outros dois volumes. Finalmente chegou a hora e vocês podem perceber que não perdi tempo, pois já estou encaminhando a resenhas dos dois perfeitos livros.



Já sabia que um dia eu leria "Todo dia", pois sempre vejo boas impressões sobre esse livro. Com a leitura de "Will e Will" fiquei ainda mais curioso para conhecer mais de perto as obras do David.




Esse é outro que faz tempo que quero. Embora essa capa seja linda, eu queria ter encontrado a da primeira versão. O último empurrãozinho para comprá-lo foi dado pela leitura de "Como eu era antes de você", no qual uma mensagem faz referência aos personagens desta história. Portanto, chegou a hora de conhecê-la.



 


Acho que não tem nem muito o que falar de "Eleanor & Park". Também sempre vejo muitos elogios ao livro e a capa fofinha só aumentou minha vontade de adquirí-lo.

Vou ficando por aqui. Espero que as novidades tenham agradado a todos e os inspirem a deixar aqui também as impressões que vocês tem dos livros que apareceram por aqui.

Apareceram nessa postagem:


Até mais!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

16 comentários :

  1. Oi Raimundo como está? Bom, adorei suas novas aquisições ♥. A maioria também já está na minha lista kkk. Sou simplesmente apaixonada por esta capa Eleanor e Park, muito fofa não é? Ainda não li mas é sou ansiosa... Já li Um dia e Todo dia é tenho certeza que irá amar, muito bom mesmo tirando o final de Um dia kkk.
    Adorei o post e os livros, ouvi muitos falarem de Métrica e não vejo a hora de comprar.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Irisvanda!

      Tudo bem e vc?

      Foram aquisições que me agradaram também. A capa de "Eleanor e Park" é muito bonitinha. "Um dia" e "Todo dia" sempre quis ler, espero gostar. "Métrica" é simplesmente perfeito. Espero que você goste tanto quanto eu.

      Grande Beijo e Obrigado! :D

      Excluir
  2. Eleanor & Park, meu xodó *-* Embora Fangirl tenha muito de mim, Eleanor & Park é mais marcante! Você vai adorar, te garanto!
    Já li Um Dia, mas fiquei com tanta raiva que acabei dando. Acho que agora, depois de três anos sem ele, meio que me arrependo. Tenho o filme, mas sei que não é a mesma coisa.

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina!

      Também coloco muita fé em "Eleanor & Park". "Um dia" sempre quis conhecer, mas depois que li "Como eu era antes de você" acho que essa vontade se acentuou ainda mais.

      Sempre bom te encontrar por aqui!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Raimundoros
    Já ouvi falar muito de Metrica, mais ainda não li, mais creio que vou ter essa oportunidde, agora ver estes outros volumes. Gostei bastante dos outros livros, vou adicionar na minha lista... Bjos!!!
    http://batomnacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiane!

      Agradeço por sua visita e comentário! :D

      Recomendo que leia, "Métrica" é excepcionalmente maravilhoso.

      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, só livros maravilhosos e muito bem falados...
    Estou louca para ler "todo dia" e "Eleanor&Park"!!!
    Adorei
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara!

      Realmente tenho esse xamego com Bestsellers. Gosto de perceber, de enxergar nos mínimos detalhes porque eles fazem tanto sucesso.

      Obrigado por sua visita e comentário!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá,já li todos esses. =)

    A trilogia Slammed é muito boa,mas nenhum desses se compara a Métrica. É bom saber um pouco mais da história de Will e Lake,mas acredito que um único livro bastaria.

    Todo dia é muito bom. A história te faz pensar sobre as pessoas, como a vida de cada é diferente,mas também semelhante em alguns aspectos. Te faz imaginar como seria se cada dia você tivesse uma vida diferente. Achei inteligente e criativo a história do livro.

    Um dia não é um dos meus livros preferidos. Algumas partes da história chegam a serem chatas e entediantes, o fim vai ficando melhor e o final pode decepcionar.

    Eleanor e Park é lindo! História fofa e cativante e uma leitura fácil e agradável que prende o leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrielle!

      Obrigado por sua visita, por seu comentário e por estar nos seguindo.

      Também concordo contigo. "Métrica" é incomparável, e realmente o plano era que só ele fosse escrito, mas devido ao sucesso a autora deu continuidade. Os outros são bons, mas nem tanto.

      Quanto aos demais, continue conosco e em breve estaremos falando sobre eles. :D

      Grande Beijo e Volte mais vezes!

      Excluir
    2. Oi Raimundo,

      De nada, gostei do seu blog, das resenhas e de sua atenção com todos que deixam um comentário.

      Pois é, eu sei que a autora continuou a história devido pedidos dos fãs,são bons também,mas quando comparados com Métrica acabam deixando a desejar.

      Vou esperar sua opinião sobre os outros livros.

      Beijo, voltarei sim.

      Excluir
    3. Oi, Adrielle!

      Fico mais que feliz que você tenha gostado do meu cantinho. Seria incoerente e ingrato de minha parte não responder a todos que dedicam um tempinho para visitar e comentar.

      Já viu nossa resenha de Pausa?

      Em breve falaremos do terceiro livro.

      Mil beijos e muito, muito obrigado!

      😃

      Excluir
  6. Oie Raimundo,
    Já li a trilogia Métrica e é muito bom, porém o primeiro é o melhor de todos, então não vá com muitaz expectativas para o Pausa e Essa Garota!
    Beijos
    PS: Estou seguindo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Também já li os três e concordo contigo.

      Beijos e Obrigado! :D

      Excluir
  7. Olá Raimundo!
    Gostei das leituras :)
    Já li Todo Dia e, poxa que demais! Eleanor & Park está na minha lista de desejados.

    Abraços
    ​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego!

      Obrigado por sua visita e comentário. Esses são os livros adquiridos, ainda não li todos, mas estou ansiando para ler "Todo dia" e "Eleanor & Park".

      Grande Abraço!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top