Resumindo o mês #03 - Setembro

Oi, gente!

Nessa postagem vim apresentar pra vocês o meu resumo de leituras do mês de Setembro. Conforme o prometido, após o fracasso do mês de Agosto, agora em Setembro eu consegui melhorar meu ritmo de leitura e li 03 livros, vamos relembrá-los?

1. O Pentagrama;


Sinopse:

Sarah é uma adolescente comum, certa de algumas coisas e indecisa quanto a outras; certamente apaixonada pelo garoto com quem estuda, Alex. Quando por impulso defende-o numa discussão, acabam se envolvendo e tornando-se namorados. Assim compra uma briga com a melhor amiga do garoto, Karen, que nutre sentimentos amorosos por ele e não aceita ser substituída. Como se lidar com as tramas da ciumenta rival não fosse o bastante, Sarah e seus novos amigos começam a ver-se envoltos num clima constante de medo que domina a cidade.

Um assassino em série está matando jovens brutalmente e nenhuma pista sobre o responsável é descoberta. É então que para o horror de Sarah, estranhos acontecimentos e visões macabras passam a persegui-la e ela se vê ligada diretamente a coisas assustadoras que fogem do seu controle. Ninguém a leva a sério, e por isso decide iniciar uma investigação por conta própria. O que ela conclui é que pode ser a próxima vítima do assassino e se não agir rápido, todos ao seu redor também podem estar em perigo.

Temendo o pior, ela corre contra o tempo enquanto lida com seus próprios problemas típicos da adolescência e descobre que um pentagrama é a chave para revelar quem é o assassino. Em meio a forças sobrenaturais com as quais não tem a mínima chance, dá-se início a sua luta pela sobrevivência. Mas perceber que alguém mais próximo do que imagina pode ser aquele que quer matá-la é algo para o qual não está preparada.

Para ler a nossa resenha clique AQUI


2. Como eu era antes de você;


Sinopse:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado. 

Para ler a nossa resenha clique AQUI


3. Will & Will - Um nome, um destino.



Sinopse:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. 

E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. 

O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Para ler a nossa resenha continue nos acompanhando, pois ela será publicada em breve.

Fico por aqui então. Espero que tenham gostado das leituras do mês e também das resenhas. Continuem conosco e não percam as leituras de Outubro.

Hasta la vista!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. Oi Raimundo!!
    Quero ler os três!!
    O Pentagrama eu já tenho!
    Ótimas leituras!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Mais uma vez agradeço por sua constante participação no blog.

      Recomendo que leia, pois são bons livros, tenho certeza que você vai gostar. Talvez goste mais de um do que de outro, mas isso normal.

      Ótimas leituras a você também! :)

      Excluir
  2. Oi Raimundo,
    Muito legais as suas leituras.
    Pentagrama, como eu te disse, recebi de parceria e está na fila de leitura, aparenta ser excelente.
    Nunca li nada da Jojo, como eu também te disse.
    Comecei a ler Will e Will como leitura secundária, ou seja, leio de vez em quanto a noite antes de dormir, mas sem compromisso com o livro. E o meu é com a capa antiga.


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo!

      Sempre bom receber seus comentários! :D

      De verdade, "O Pentagrama" me agradou muito. "Como eu era antes de você" foi impactante, emocionante, tocante, adorável. "Will & Will" foi a leitura mais morna, mas nem por isso foi ruim. A capa que tenho é lindona, mas a que você tem, embora seja simples, também me agrada!

      Volte sempre!

      ^_^

      Excluir
  3. Olá. Eu estou interessada no "Como eu era antes de vc" há um tempão e "O Pentagrama" não conhecia, mas parece ser bem interessante. Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigado pela visita e comentário. Quanto aos livros, recomendo que leia os dois, pois são muito bons. :D

      Abraços!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top