Atualizando a Estante #03 - Setembro

 Oi, leitores!


Mais um mês terminado e mais um lugarzinho da estante preenchido. Nessa postagem vim mostrar minhas novas aquisições. Vamos conferir?


Esse mimo aí acima ganhei de alguém muito especial, que me presenteou duplamente com duas histórias. Ainda não li nada de Agatha Christie, portanto já estou pensando em fazer a leitura.

Esse mês também fiz minha primeira compra na loja de livros físicos da Amazon. Eis o resultado:



Foi também em Setembro que realizei minha primeira compra na Americanas.com. Acho a coleção branca de Crepúsculo linda e comprei pensando de contrastá-la com a coleção preta na estante. Mas, a decepção tomou conta de mim quando percebi que eles são em formato econômico, por isso a pechincha de R$ 20,00. De toda forma, gostei da coleção!


Então é isso, gente! Vocês notaram a mudança na coluna? Acho que dessa forma fica bem mais sucinto e prático. Espero que tenham gostado da mudança e principalmente das novidades!


Até a próxima!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

10 comentários :

  1. Eu também comprei (na verdade ganhei) a coleção de colecionador de Crepúsculo, estou doida pra reler a saga e me apaixonar novamente <33
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Biiia!

      Como fico feliz em te encontrar por aqui de novo. :D

      O único livro da série que não consegui completar foi Eclipse, e por mais doido que seja, o primeiro que li, há muito tempo atrás, foi Amanhecer. Mas sem dúvida, o que acho melhor é Crepúsculo, por ser o primeiro, por estarmos descobrindo junto com Bella as novidades da nova cidade, dos novos colegas de escola, de Edward. Pelo nascimento do sentimento. Enfim, é no primeiro que descobrimos tudo, então ele é o livro que traz as maiores novidades, no outros, é mais enrolação. rsrsrs... Sorry!

      Beijão! ^_^

      Excluir
  2. Tirando Crepusculo, adorei os livros, Raimundo!! E, bom, se vc gostou de O Pentagrama, então, aposto que vai amar Agatha! Eu era fissurada nos livros dela quando fazia o ensino médio! ^^

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu,

      Me fale mais da sua queixa com Crepúsculo. Pois é, gostei de "O Pentagrama" pela alternância entre suspense, mistério e romance. Os dela parecem dar ênfase nos primeiros. Enfim, lerei!

      Excluir
  3. Oi Raimundo!
    Adorei a edição de colecionador, nem conhecia!
    Amei o livro se eu ficar e não sei o q acontece mas agatha Christie nunca me encanta como acontece com todos =/ hahaha
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Fico feliz por novamente receber sua visita!

      A edição é muito bonitinha e fofinha, mas é econômica. Sem orelhas e letras miudinhas, no entanto, as páginas são amarelas. :D

      Tô doido pra ler "Se eu ficar". Já Agatha nunca li.

      Beijos!

      Excluir
  4. Minha irmã tem toda a coleção do Crepúsculo também, ainda não li por não me interessar muito e não ter tempo! Fiquei bem curioso pra ler " a verdade sobre nós"

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel!

      Seja bem vindo ao LO.

      Já gostei um dia, hoje nem tanto! Comprei mais pra tê-la na estante mesmo! Também tenho essa curiosidade acerca de "A verdade sobre nós" além disso acho a capa muito bonita. :D

      Volte mais vezes!

      Abraços!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Desses livros, já li Se eu ficar e gostei muito, tenho até resenha no blog. Crepúsculo eu já tentei ler, mas não gostei.
    Estou seguindo seu blog, beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!

      Tudo bom sim, e contigo?

      Quando comprei estava com uma vontade enorme de ler "Se eu ficar", mas agora essa vontade já esfriou, mas eu vou ler sim. Até que eu gostei de Crepúsculo, mas hoje em dia se fosse ler novamente, acho que não iria gostar muito.

      Obrigado por nos visitar, comentar e seguir!

      Beijão!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top