Atualizando a Estante #02 - Agosto

Oi, Gente!

Assim como as leituras, as compras de livros também foram poucas no mês passado, comprei apenas dois livros, vejamos:




 Título: Cidade dos Anjos Caídos.
 Autor: Cassandra Clare.
 Editora: Galera.
 Páginas: 364.
 ISBN: 9788501092717.

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura
  


Título: Cidade das Almas Perdidas.
 Autor: Cassandra Clare.
 Editora: Galera.
 Páginas: 434.
 ISBN: 9788501403285.

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio
Além disso, chegaram também as jackets da série Estilhaça-me, que foram enviadas pela Editora Novo Conceito. Por falar em Novo Conceito, a editora possui agora em seu site uma aba especial que permite a solicitação de marcadores. É pra aplaudir de pé! Acesse clicando AQUI.


Então é isso gente, levando em conta o tempo que estou tendo para as leituras, e o projeto  falido de contenção de despesas, o mês foi bom, mas setembro está sendo melhor e já ultrapassou essa quantidade. Mas esse é assunto para outra postagem.


Hasta la vista!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Oi Raimundo, como está?
    Eu tenho os livros dos instrumentos mortais, mas quando fui ler cidade das cinzas, vi que o livro estava despencado (não sei como) e desanimei...
    Estilhaça-me todos falam bem, mas ainda não sei se quero ler essa série.
    Abraços,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelo!

    Que legal te ver por aqui mais uma vez! Na verdade, não gostei desde o primeiro livro, e agora estou lendo o segundo, até que a leitura está caminhando. Morro de vontade de ler Estilhaça-me, e pelo pouco, muito pouco que li, parece bem bacana! :)

    Um Abraço!

    ResponderExcluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top