Atualizando a Estante #01 - Julho

Olá, amigos! Como estão todos? Muitas Leituras?

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela frequência das postagens que vai se alterar um pouco de hoje em diante. Mais um semestre começando na Faculdade, trabalho, pouco tempo, poucas leituras e poucas postagens. Mas estarei sempre me esforçando pra sempre aparecer por aqui, afinal não tem nada melhor do que falar sobre livros e do que manter esse diálogo com vocês. Continuem conosco, Okay?

Vamos agora ao assunto desta postagem. Hoje trago pra vocês as novas aquisições que fiz esse mês:


Ultimamente tenho procurado me controlar quanto a quantidade de livros que venho comprando, tanto pela questão econômica, quanto pelo fato de já ter diversos livros não lidos na estante. Vamos conhecer as novidades?



Título: Will & Will: Um nome, um destino.
 Autor: John Green; David Levithan.
 Editora: Galera.
 Páginas: 352
 ISBN: 9788501093882

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura



Título: Como eu era antes de você.
 Autor: Jojo Moyes.
 Editora: Intrínseca.
 Páginas:320
 ISBN: 9788580573299

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura

Título: Cidade de Vidro.
 Autor: Cassandra Clare.
 Editora: Galera.
 Páginas:476
 ISBN: 9788501087164

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura



 
Título: Morte e Vida de Charlie St. Cloud.
 Autor: Ben Sherwood.
 Editora: Novo Conceito.
 Páginas:304
 ISBN: 9788563219183

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura






Título: Peregrinos.
 Autor: Elizabeth Gilbert.
 Editora: Alfaguara.
 Páginas:209
 ISBN: 9788579620782

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura




Título: Sobre homens e lagostas.
 Autor: Elizabeth Gilbert.
 Editora: Alfaguara.
 Páginas: 344 
ISBN: 9788579621062

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura


 

Título: Doze Anos de Escravidão.
 Autor: Solomon Northup.
 Editora: Penguin - Companhia das Letras.
Páginas: 264 
ISBN: 9788563560896

Compre você também:

Submarino -Ponto Frio -Livraria Cultura







É isso então amigos. E vocês tem algum desses livros na estante? já leram algum deles? Deixem seus comentários e até a próxima!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Estou na mesma situação que vc: controlando minhas compras. Tem um número de livros bem grande aqui querendo minha atenção kkk
    Desses eu só tenho Como eu era antes de você (que eu ainda não li, por sinal) XD
    Boas leituras!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!

      Obrigado pela visita! Infelizmente temos que ter esse controle de vez em quando, afinal acabamos com a estante cheia e não podemos ler tudo o que queremos quando queremos. E tem outros vários e mais antigos que ainda não pude ler também. Acontece!

      Abraço!

      Excluir
  2. Oi, Raimundo!

    Vou confessar que meus olhos viram primeiro o "Como eu era antes de você", uma linda aquisição, pode acreditar! Dos que você comprou, eu só tenho ele, apesar de estar "louca" pra ler "Will & Will". Mas, como você, tô precisando me controlar... rs

    Bom, te desejo boas leituras! E apareça sempre que der! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu!

      Que bom te ver aqui novamente. Não sei as leituras, mas as capas dos livros da Jojo Moyes lançados pela Intrínseca são lindas demais!

      Boas Leituras pra ti também!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top